.:Perfil:.
Image Hosted by ImageShack.us

Nome* Moon

Signo* da Lua

Idade *Da razão versus ilusão

Mais alguma coisa * Prezo uma amizade sincera. Adoro o mar pela tranquilidade e paz de espirito que transmite assim como o "ar" pela sensação de liberdade. Detesto mentira e hipocrisia




Os s engates







Music Video Codes by VideoCure.com






.:Histórico:.
- 01/06/2006 a 30/06/2006
- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006

.:Outros Suspiros:.




Os s engates

Image Hosted by ImageShack.us



.: Awards:.










.:Outros Sites:.
- UOL - O melhor conteúdo
- BOL - E-mail grátis


.:Votação:.
- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


.:Contador:.
.:Template by:.

Mystic Dream

Todos os direitos reservados ©



 

Tal como aconteceu no passado, também desta vez voltaste a surgir na minha vida do nada, por assim dizer, após uma longa ausência…

Nunca pensei que tal fosse acontecer, talvez por achar que nunca tivesses gostado de mim, talvez por teres desaparecido ao fim de vários “conflitos seguidos” e de eu ter tentado pôr um ponto final… um basta nisto tudo… Nada daquilo era o que eu sonhava ou idealizava para mim…

 Aparentemente pareces uma outra pessoa, mais maduro, mais acessível, flexível, compreensivo, passivo, enfim tudo aquilo que procurei em ti no nosso passado e nunca encontrei… Nele só me mostravas uma pessoa revoltada, de mal com a vida, comum passado pouco feliz e com uma barreira do tamanho do Mundo… Era impossível chegar até ti… e de todas as vezes que o tentava fazer lá vinha mais um balde de água fria… até que um dia a minha vontade de lutar contra isso foi-se e deixei de lutar por ti… Estava cansada de lutar e sem forças para continuar…

Será que aquilo que eu achava impossível afinal aconteceu? Será que estás mesmo diferente?

Era tão bom…!!! Seria tudo tão mais fácil…

Ah como eu gostava de ter uma resposta, um sinal, para poder realmente acreditar em ti… Muitas das minhas dúvidas poderiam desaparecer nesse mesmo instante.

Mas por outro lado tenho outra coisa que se chama razão e que teima em falar mais alto que o sentimento, por um lado fico feliz por assim ser… Mas até quando???

Tu queres algo mais que uma Amizade que é o que te consigo dar neste instante, não significa contudo que não queira algo mais ou que não te quisesse dar a última e derradeira oportunidade.

Por outro lado tenho sempre o passado, que não consigo esquecer, presente e que me prende, e impede de tomar outra decisão.

Não quero que tudo seja como foi…quero ser feliz e tenho esperança que isso um dia aconteça… Será contigo??? Isso não sei… vou deixar que o tempo se encarregue de mostrar, porque por muitas voltas que dê à cabeça não consigo resposta.

Gostava de começar contigo algo como se nunca tivesse havido este passado que tanto falo e me assombra. Para isso serve o que tento fazer, construir contigo uma amizade que possa ser sólida, sincera e sem mentiras.

Queria poder te dizer que tenho gostado dos bocadinhos que temos falado…das vezes que estivemos juntos nesta 2ª jornada, que se não fosse tu vires ter a minha porta não teriam acontecido mas…temo que desta maneira te apercebas de algo que eu teimo em negar ou ocultar como sinto que tu sabes…

         

                                                                                                                                Moon

 

 



- Postado por: Moon às 00h37
|
envie esta mensagem


_____________-*-___________



Primeiro encontro...

 

 

 

Ainda me lembro como se fosse hoje, aprece que foi há tão pouco tempo e já lá vão quase 3 anos.

Falavamos há 2 dias pela net, caiste do nada na minha lista de contactos e eu mesmo sem saber quem eras aceitei o teu convite. Nesses 2 dias falamos imenso...sobre nós, o passado os gostos, duma forma global de tudo um pouco. Por alguma insistência tua aceitei conhecer-te ao fim desses 2 dias, combinámos o sitio e há hora marcala lá estavamos... Nunca tinha ido conhecer ninguém assim desta forma, ao fim de tão pouco tempo e sozinha. Admito que tinha o meu receio, na altura ainda era um cadinho menina como tu dizes não era ingénua mas também não sabia ao certo o que poderia acontecer... Enfim lá fomos nós dar uma volta pelo parque e fomos falando um pouco mais e quando menos esperava...lá tavas tu a fazer aquilo que eu temia e de certa forma sabia que poderias vir a fazer...

Se disser que de algua forma não te achava interessante estaria a mentir, mas não estava preparada para o momento...tu insistias e eu fugia, ao lembrar a cena até me dá vontade de rir, o que eu sofri nas costa daquele banco de jardim, os abdominais que fiz para fugir de ti...para no fim nos desequilibrarmos e cairmos os dois sobre o banco e eu não mais conseguir fugir daquele beijo que eu fazia questão de não deixar acontecer...

Pouco depois tivemos que dizer adeus, tinhamos que ir cada um para sua casa, eu estava pensativa desde a altura do beijo e tu notaste isso tanto que perguntaste o que se passava...reparaeste na minha incerteza e nas minhas dúvidas, tudo acontecera depressa demais e eu não estava a conseguir digerir tudo ou controlar tudo como hoje gosto de o fazer se bem que nem sempre é fácil. De uma certa forma respondeste ás minhas dúvidas quando me pediste em namoro, era isso que eu queria saber, em que pé estavamos, se tinha sido apenas mais um beijo ou algo mais, sem esitar disse que sim e desde então...tudo complicou...a inicio era tudo um mar de rosas até que começaram a surgir os problemas...

                                                                                                                                      Moon



- Postado por: Moon às 20h31
| envie esta mensagem


_____________-*-___________



Principio do Fim

 
Todos os dias penso em ti
Todos os dias me lembro de ti
Há sempre algo, uma lembrança um objecto uma recordação
Que me faz recordar esse teu sorriso único
Até mesmo quando tentei o impossível
Havia sempre algo de ti presente em mim
Cada vez mais acredito que é impossível
 esquecer alguém de quem se gosta de verdade
Muitas foram as vezes que te quis esquecer
Pela dor e sofrimento que causas em mim
Pela tua ausência, pela falta de carinho e atenção
Mas apenas tento não pensar, esquecer é impossível
Ainda agora me prometeste uma última vez
que ias mudar mas nada mudou
nem mesmo este sentimento que nutro por ti
serei eu uma tola ou amo-te de verdade???
Não sei o que diga
Não sei o que pense
Alimento-me de lembranças
E espero pelas mudanças.
Hoje tenho a certeza que nunca vão existir
Tudo acabou para sempre!!!
                                           Moon   01/2005


- Postado por: Moon às 20h29
| envie esta mensagem


_____________-*-___________